2 de julho de 2012

Meia Noite em Paris


Sinopse: "Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido."  (Fonte: Adoro Cinema)



Já havia baixado esse filme há algum tempo, mas só pude assistir na semana passada. Me apaixonei! Eu adoro ver o Owen Wilson em filmes, desde Marley & Eu, acho. Enfim, não é só por ele que o filme é bom. Eu achei meio mágico todo o filme. Me fez pensar em como nós nunca estamos satisfeitos com o que temos,  que sempre parece que "a grama do vizinho é mais verde". Mas não do jeito invejoso. O filme só nos mostra a insatisfação e a saída mais usada nesses casos: deixar tudo como está e ir levando. 
É uma boa lição de vida. Super, hiper, mega indicadíssimo! 


Um comentário:

  1. Nossa que ótima indicaçao. Tbm gosto muito do Owen Wilson. Vou assistir *--*
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!