27 de junho de 2012

Perdoe-me



Sinto muito. Por mais que tenhamos tentado, não foi o suficiente. Apesar de você ter-me magoado um tanto eu não queria ter que fazer o mesmo contigo. Espero que você entenda a minha situação, que consiga enxergar claramente o meu lado. Nunca foi minha intenção brincar com teus sentimentos, nem bagunçar a tua vida. É que não tive outra saída. Sei que desistir não é uma boa escolha, mas como poderia prosseguir sem ter a certeza do que sentia? Do que nós sentíamos. Quero que saiba que o carinho que te tenho não se acabará assim do nada. Mas está na hora de colocarmos os pés no chão e encararmos a verdade. Desejo-te o melhor no caminho sem nós.

(Munique R. Novaes)

2 comentários:

  1. Ficou Lindo *-* anda bem inspirada né? cada dia que passa escrevendo melhor *-*

    ResponderExcluir
  2. Texto triste, mas muito bem inspirado hehe

    http://modaponto.blogspot.com.br/

    Beeijocas

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!