29 de julho de 2012

Querido Diário: O que fazer quando o amor acaba?



Sabe aqueles filmes de terror bem macabros? Aqueles em que há um vilão psicopata que torturam as vítimas até que estas peçam a morte? Acho que mamãe e papai estão se inspirando nesses filmes. Mas ao invés de nos torturar fisicamente, eles exploram nossa sanidade mental. Sim, eles continuam a brigar. Tenho minha opinião sobre isso, mas não sei se consigo interferir. É que é bem difícil quando as pessoas que você ama não fazem nada mais além de discutir. E é mais difícil ainda quando você tem problemas em expressar seus sentimentos. Queria poder compartilhar o que penso com eles. Dizer que o amor, por mais lindo que possa ter sido, corre o risco de se acabar. Neste caso o que está colocando um ponto final no amor de meus pais são as constantes brigas. Acredito ser possível não matar o carinho, ou até mesmo o amor, quando se é maduro o suficiente para reconhecer os problemas. Quando as partes estão dispostas a encontrar uma saída torna-se possível fazer algo sobre. Mas acredito que os dois querem mesmo é ir levando assim. Só temo pela normalidade de minha irmãzinha.

Munique

2 comentários:

  1. Sabe que passo pela mesma situação? Na verdade, eles não brigam muito, mas vivem brigados, entende? Minha mãe cobra um monte de coisas que o meu pai não está disposto a doar. E assim estão empurrando com a barriga... ainda bem que lá não tem mais nenhuma criança, meu irmão mais novo já tem 17 anos.
    Fico triste por vê-los sofrendo, mas não sei como - e nem se posso - ajudar.
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe flor eu passei pela mesma situação, meus pais brigavam constantemente e eu não sabia o que fazer como reagir. Ontem fez um mês que eles se separaram e está sendo muito difícil,mas com o tempo tudo está melhorando. O amor dos dois por mim não mudou em nada.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!