18 de julho de 2012


Sentada em sua poltrona, aquela que ele lhe deu de presente, ela mantém o olhar do lado de fora da janela. Os pingos que se alojam no vidro causam menos dor que as lembranças. Se ele estivesse aqui, estariam em baixo dos cobertores de microfibra, comprados exatamente para esses dias, assistindo a um filme. Este filme seria, provavelmente, de ficção científica. Depois de uma leve discussão, eles sempre escolhiam ficção científica. Mas, não há nada que ela possa fazer para tê-lo em seus braços, agora. Tudo o que restou foi lembranças melancólicas que a fazem sofrer. Como aquela festa de Halloween: à pé, de volta para casa, ele gritou para todos na rua que a amava mais que tudo. Aquilo soou tão honesto! Como pôde se acabar? Não dizem que o amor verdadeiro nunca acaba? O dele acabou. Foi isso o que ele disse. Mas não pode ser verdade. Ela se recusa a acreditar. E tudo o que ela pode fazer é afirmar, a si mesma, que era sim verdadeiro. O amor dos dois foi tão forte e sublime que não poderia existir neste mundo. Mas haverá um lugar em que ele poderá sobreviver. O amor que deu a ele não chegará ao fim. Disso ela tem certeza.

(Munique R. Novaes)

P.S: Gente, está realmente difícil escrever, ultimamente! :$

4 comentários:

  1. Uau, você mudou o layout. Ficou incrível! Parabéns!
    E esse texto hein? Tão melancólico, profundo e perfeito. Não sei o que comentar. Então digo apenas uma palavra: sensacional.
    Beijos [ http://minrareverdensm.blogspot.com.br/ ]

    ResponderExcluir
  2. O Layout tá muito LINDO *o*
    Que texto profundo...... achei interessante (:


    chuvinhadeoutubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor, lindo demais o texto! Sem palavras. Adorei o layout novo daqui, ficou muito fofo! Sobre inspiração, você deve ter visto que eu passei pela mesma situação há pouco tempo, então resolvi mudar um pouco de foco e deu certo. Porque você não tenta?
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu blog, seus textos.... cada dia mais perfeito *-*

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!