9 de junho de 2012

Procura-se: Inspiração


Cadê a inspiração para escrever, fotografar... a vontade de sair de casa, encontrar os amigos, estudar? Sério, se alguém encontrá-la diga que há aqui uma garota que está entrando em colapso emocional. Há uma garota que, sem ela, não vive em paz.

Procura-se:


Ah! Eu queria agradecer os comentários e as visitas que venho tendo ultimamente. Obrigada, pessoal! *-*

P.S.: Ontem foi o aniversário da melhor amiga do mundo! Te amo, minha flor! Espero que mais coisas boas aconteçam na sua vida e que eu continue aqui para presenciá-las (de camaroteee! uhuuuu).
P.S.(2): Já disse que a amo? Já, né? hihi

(Munique R. Novaes)

4 comentários:

  1. Às vezes tbm fico meio sem inspiração pra nada! Mas basta uma boa conversa,ligar a tv e prestar atenção no cotidiano que a gente tem boas ideias.

    Tem post novo no blog,quando puder passa lá :D
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Se a gente prestar atenção nos detalhes que passam despercebidos a inspiração ás vezes vem sim!! Inspiração até que eu ando tendo...mas vontade de estudar...zero!! Rsrs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Munique, ultimamente também estou sem inspiração, acho que os meus textos estão muito fraquinhos... :/ Mas que a gente recupere a nossa inspiração, né?
    Feliz aniversário pra ela! Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!