22 de junho de 2012


Essas são as patinhas do meu amorzinho lindo *-*

O olhar dela é o mais inocente que já vi, as suas manias, as mais adoráveis. Ela consegue arrancar meus sorrisos quando estou triste e despertar em mim a vontade de protegê-la. Minha companheira, meu bebê, meu anjinho de quatro patas.


"Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz." Milan Kundera

(Munique R. Novaes)

4 comentários:

  1. Que unhas enormes. E que pêlos branquinho!.. Muito lindo o textinho. Sempre quis ter um amiguinho assim... um dia ainda terei! Qual o nome da sua bebê linda? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome dela é Maria Susana, Mary (para os íntimos, Susy hihi). É muito bom ter um, viu! Recomendo. Obrigada pela visita! ^^

      Excluir
    2. Eu queria, mais meus pais não deixam. Dizem sempre "quando você tiver sua casa você pode criar até um elefante se quiser, aqui não!". Como não tenho uma casa só minha, fico pegando os fofuxos das vizinhas hahaha
      De nada linda :*

      Excluir
  2. Own!!!
    Eu gostaria muito de passar uma tarde com um cachorro observando o pôr do sol, sabe? Deve dar uma paz danada...=]

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!