12 de novembro de 2012

Um sonho realizado - Sebo!

Oi, gente! Já tava morrendo de saudade de atualizar por aqui mas, como eu já cansei de dizer, não consigo arranjar tempo. ): Isso me deixa realmente triste, acreditem.

Bem... já faz um bom tempo que eu fui à um sebo e desde esse dia eu fiquei morrendo de vontade de contar aqui no blog. Eu sempre tive o desejo de visitar um sebo, sentir o cheiro de livros antigos e eu realizei esse sonho com a Nadine do Sweet Dreams

Fomos ao Sebo do Messias, no centro de São Paulo. Foi bem bacana! O cheirinho não foi bem lá como eu imaginava (tinha muito pó, gente! :o ) mas foi um dia muito legal. Vocês acreditam que eles têm uma sessão grandona só de livros por R$ 2,00? Sério mesmo! Sem contar nos livros acadêmicos, quadrinhos, CD's, DVD's e discos de vinil. Fui com pouquíssimo dinheiro e saí de lá com três livros. 

O Diário de Ana Maria - Michel Quoist

Esse eu achei na sessão de R$ 2,00. Eu tenho uma quedinha por "livros diários" e quando vi esse fiquei interessada. Como não tem uma sinopse em lugar algum do livro eu sentei em um banquinho e fiquei folheando e lendo pequenos trechos. O pouco que li já foi mais um pontinho positivo, e com essa capa lindinha eu não consegui resistir. E ele está num estado perfeito: meio envelhecido, mas não mal cuidado. Ainda não tive tempo de ler... :\


Achei a capa tão delicadinha :D 

O Caçador de Pipas - Khaled Hosseini

Esse livro já estava na minha wishlist há um tempinho, mas ainda não tinha tido a oportunidade de comprar. Paguei R$ 12,00 nele. Um grande investimento já que na Saraiva ele custa mais de 30! Em perfeito estado, nem envelhecido tá. Também não tive tempo de ler.

 Maria Susana fofa! *--*

As Areias do Tempo - Sidney Sheldon

Esse eu comprei pra presentear a minha irmã. Há muito ela queria esse livro e eu fiquei muito feliz em presenteá-la. Pena que o estado dele não era tão bom quantos os outros.


Aconselho vocês a visitarem algum sebo. É uma experiência incrível! E é isso.. Eu vou me esforçar muito pra postar com frequência novamente! Beijão, pessoal! :*

6 comentários:

  1. Oie lindaa!!!
    Amei seu cantinho**
    Adoro sebos*

    ResponderExcluir
  2. Tem um sebo bem pertinho da minha faculdade, sempre penso em passar lá, mas acabo não indo. Também tem um perto de casa... ok, eu não tenho desculpas pra não ter ido ainda, mas o seu post me deixou com mais vontade de ir.
    Eu vi seu post por acaso, estava vindo aqui dar uma bronca por você não ter atualizado o blog nesse tempão, rs, fiquei feliz de ver que atualizou.
    P.S. Estou com saudades e fico feliz que não tenha esquecido do Hipérboles.
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que máximo,aqui na minha cidade não tem,só em Belo Horizonte mas na minha faculdade tem um moço que vendo baratinho vários livros,de tudo quanto é tipo. Essa semana comprei um de crônicas por 2,00 *----*

    ResponderExcluir
  4. Boa noite tem um sorteio no meu blog vim convidar pra participar do meu mega sorteio!
    Link do sorteio http://www.brilhomenina.com/2012/11/oiee-meninas-tudo-bem-hoje-venho-com.html


    Prêmios:
    (1) lindo esmalte da linha make B
    (2)dois lindos batons da linha Intensse

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh que legal!! Eu tô doidinha pra ir num sebo!! E pelo jeito vou ficar espirrando toda hora por causa do pó! kkkkk
    Belas compras! Que coisa fofa esse diário de maria! Fiquei curiosa! E meu, eu paguei uns R$20 no meu caçador de pipas!! haha!
    Eu AMEI esse livro!! Foi com ele que comecei a me interessar pela leitura ^^
    bjão, moça!

    Um Toque Pra Você

    ResponderExcluir
  6. Ah, aqui perto de casa, tem um, e sou doida para visitar, amo ler, e estou a procura de livros novos! haha :D AMEI o post e as dicas, caçador de pipas parece ser muito bom! bjs

    www.leerosy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!