7 de outubro de 2012



Adoro esse teu jeito todo estranho, me chamando de linda e dizendo que me ama, todas as idiotices que você me fala e as tuas manias irritantes, o jeito que me abraça, me fazendo sentir segura, a tua carinha de nervoso quando começo a lhe encher o saco, quando me manda “deixar de agonia”, quando me decepciona e vem, todo manso, se desculpar. Ah como eu adoro seus ataques de histeria quando te mordo e a tua incredulidade quando digo que é por amor! Adoro todas essas coisas que estranhamente me irritam... São todas essas coisas que te fazem ser quem você é. E é assim que eu te amo, desse jeitinho todo maluco. E se fosse diferente... talvez eu não o amasse tanto.

Munique.

6 comentários:

  1. Munique, seus textos estão tão apaixonados ultimamente! E eu nessa fase de desencanto, rs. Como sempre, está lindo e muito bem escrito. Sabes que adoro!
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Que lindaaaa!
    Tá toda inspirada hein, moça! Parabéns pelas belas palavras!
    bjãooo! =*

    ResponderExcluir
  3. Queeeeeeee lindo <3
    Quero um assim,comofaz? hahaha
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  4. DÁ PRA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR? u.u

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!