23 de abril de 2012

Tá tão difícil sem você...



Te confesso que está difícil. Sei que você está vindo, mas você tem que demorar tanto? Houve algum problema no caminho? Seu pneu furou, faltou gasolina?
Vem de avião, de ônibus, a pé, mas vem depressa. Já sinto tua ausência. Ela dói demais em mim.
Vem rápido, mas vem direito. Não me decepcione, sonho muito com este dia. Tem que ser perfeito, tem que ser do meu jeito. Tem que ser do teu jeito! Seja lá qual for o teu jeito, seja sempre você. Não se esforce, não aja com descaso, aja como você.
Não me faça esperar mais. Preciso muito de você aqui comigo. Tá tão difícil sem você...

(Munique R. Novaes)

2 comentários:

  1. E que o encontro seja do jeitinho que você imaginou! Lembrei muito do meu namorado quando li o seu texto... *-*
    Muito lindo tudo aqui! E obrigada pela visita :)
    Beijinhos.

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E que quando o dia e a hora chegar, seja como sonhastes, que seja tudo perfeito. Perfeito pra vocês =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!