22 de abril de 2012

...



Isso mesmo! Vai lá, corre atrás de quem não te quer. Faz de trouxa quem estava disposta a te fazer feliz. Joga pro alto todas as chances de ter o que desejava.
Você acha que pode deixar uma pessoa em segundo plano e usá-la quando lhe convier? É isso mesmo que você prega? Todas suas filosofias bizarras são jogadas no lixo no final? Isso é ser hipócrita, é baixo!
Vai lá e continua a sofrer por quem não te quer! Mas, sabe o que acontece? Você é o idiota no final das contas.
Vai lá, vai! Mas saiba que, quando você se tocar, já vai ser tarde demais. Quando cair na real – te dou até um conselho – não volte. Não volte por que você perderá tempo. Não volta não, por que o coração que você ignorou estará ocupado por outra pessoa. Uma pessoa bem melhor que você. E o teu coração? Ah, o teu coração sofrerá ainda mais! Você vai entender que fez a escolha errada.
Não haverá mais ninguém aqui pra você...

2 comentários:

  1. Aiai gente, esse texto me trouxe péssimas lembranças =[ Mas é a mais pura realidade, pelo menos pra mim, que ao ser "trocada" não dou mais a chance de voltar. E me procurar, não mudará nada! Parabéns flor. Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que isso tudo seja verdade. Dói pra caramba e a sensação é que nunca mais iremos encontrar alguém, nem ser feliz com outra pessoa, quando a pessoa amada faz a escolha errada.
    Mas o sofrimento também nos faz crescer, ficar mais madura mentalmente. Essa é a dura realidade do nosso planeta.

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!