6 de abril de 2013

O meu bem



Quando você se foi eu pensei que nunca mais seria feliz novamente. E, sabe, meu bem, eu ainda não sou. Mas não se preocupe com isso. Como você mesmo disse “vai passar”. Você lembra que lhe disse que um dia eu perceberia que foi mesmo o melhor? Então, meu bem, eu percebi, mas, ao contrário do que eu pensava, isso ainda não me faz sentir tão melhor assim. Por que você levou um pedaço de mim, meu bem. E não foi um pedaço pequeno. Talvez tenha até sido, mas era um pedaço muito importante. E você não tem ideia do quão difícil está sendo refazê-lo. Você acredita que eu cheguei a acreditar que tínhamos sido feitos um para o outro? Bobagem, não é? Fomos feitos para não dar certo mesmo, meu bem. Apesar de tudo ter dado certo por um tempo. E pode ter certeza, meu bem, você me fez feliz como nunca fui antes.
Mas está tudo bem agora, meu bem. Pelo menos é o que eu tento repetir na esperança de que eu convença a mim mesma. E se não estiver, ainda ficará. 
Apesar de o destino ter achado melhor nos dar caminhos diferentes, você sempre será o meu primeiro amor. E sempre me lembrarei de ti com muito carinho, meu bem. Desejo-te toda a felicidade... mesmo sem mim. Por que eu vou atrás da minha, querido. E vou encontrar o meu bem... nem que seja em outra pessoa.

Munique.

9 comentários:

  1. Super me identifiquei com o texto!
    "E se não estiver, ainda ficará"
    Já seguindo aqui
    bjo pra ti

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, Munique!
    Mas ele me deixou triste... =(
    Eu chamo meu namorado de "meu bem", também. Sempre. E me dá uma coisinha ruim só de pensar em terminar...
    Mas o texto ficou muito lindo! E acho que é assim mesmo... "Mas está tudo bem agora, meu bem. Pelo menos é o que eu tento repetir na esperança de que eu convença a mim mesma. E se não estiver, ainda ficará."

    Um beijo, menina!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com o coração pequeninho por ter lembrado de uma pessoa que todo dia eu me forço a esquecer. Mas faz parte, né?
    Beijinhos, Munique.

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente parece que você me gritou em teu escrito! Há muito me sinto exatamente assim, repetindo que tudo está bem na esperança de realmente um dia ficar.. Tentando conseguir um pouco de felicidade todos os dias.. Esses primeiros amores que sempre encontram uma maneira de levar um pedacinho de nós, um pedacinho dolorosamente importante.

    Lindo texto, flor..
    Beijos*:

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei demais; meu último relacionamento foi assim, durou 1 ano, usávamos alianças, fazíamos planos para o futuro, pretendíamos casar e dizíamos "eu te amo" pelo menos umas 10 vezes ao dia... Mas ele era de classe social diferente, era da comunidade carente onde eu fazia trabalho voluntario, era mecânico, não havia terminado os estudos(com 20 anos estava na sexta serie, no eja --' depois parou), enfim... Era muitas diferenças, e a pior é que eu sou do tipo sonhadora, que quer conhecer o mundo, viajar, se mudar, e ele não, queria se encher de filhos e morar num casebre aqui no interior... Esse não foi o real empecilho,sempre soube disso,só que fui estudar fora, então namorávamos a distancia, e depois de um tempo as brigas começaram a se tornar diárias, ele começou a mostrar seu verdadeiro lado bruto e violento com as palavras, e ai resolvi terminar... Não faço descaso nem falo que não valeu á pena hoje em dia, porque sei que valeu (e muito), eu realmente amei ele, e foi o melhor relacionamento que tive (apesar de tudo), e é por esse amor, que quero que ele seja feliz com outra pessoa, porque nós dois estávamos sofrendo um com outro, e eu, embora pense nele também penso em mim, quero minha felicidade, e sei que não será com ele. Ou seja, seu texto tocou lá no fundo do meu coração, mesmo. Adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Hum...não sei, as vezes a gente quer fazer tempestade só com raio.
    Acho que amor vive dentro da gente, o bem também, o querer também, e tudo isso, só que a gente encontra pessoas que tem isso também, e naquela vontade de querer juntar tudo, a gente junta e esquece que cada um tem o seu. A gente vai deixando as pessoas tomarem conta do que é só da gente, do nosso coração, e aí que a gente erra um tantão! Mas é bom que isso aconteça as vezes. A gente fantasia um amor pra vida inteira, e acha que vai encontrar na primeira tentativa, é quase o mesmo que querer ganhar na loteria tendo jogado apenas uma vez.

    Identidade Aleatória

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu me emocionei com esse texto...estou passando por uma decepção amorosa e esse texto matou!!
    Lindo!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito lindo!
    Me atrepei lendo.. Me lembrou algumas coisas, mas eu posso dizer que sou uma prova ambulante que tudo se acerta com o tempo, e que o seu bem está em algum lugar esperando o momento certo pra te encontrar!

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!