24 de agosto de 2012

(Depósito de Tirinhas)

Pessoal, acho que tenho que explicar o meu sumiço, né. Tenho chegado muito cansada em casa (mais que o normal) e para completar tive vários trabalhos complicados para fazer. E, infelizmente, não será tão cedo que isso vai mudar. Adoro postar aqui, mas está realmente difícil... Espero que compreendam! 

7 comentários:

  1. que cartoon lindo!
    compreendo seu sumiço flor s2

    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Compreendo bem. Estou na mesma situação. Nem na internet tenho mexido mais. Estou aproveitando que hoje é sábado e tenho algumas coisas adiantadas. Mas enfim, que tudo volte ao normal né rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vish complicado isso,mas posta quando puder *--* eu tbm nao estou tendo taanto tempo assim para o meu blog infelizmente.
    Demais a imagem :D

    (Desconstruindo as palavras)

    ResponderExcluir
  4. Oi, primeira vez passando aqui! Gostei muito do blog, é bem cuidado mesmo você estando sem tempo. Sei bem como é isso de estar tão cansada, tão cansada que as vezes até ligar o computador ja da preguiça!

    E sempre, sempre tente outra vez... Uma hora, dá certo... é só ter fé!
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  5. Munique, por favor, não me abandone! Eu sei que é difícil, eu trabalho de segunda a sexta e tenho aula de segunda a sábado, mas o meu cantinho é uma forma de relaxar, sabe? Te entendo, mas não me abandone ><
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. é triste quando não temos tempo, mas não abandone tá? ótima tirinha!

    naoseavexe

    ResponderExcluir
  7. Eu entendo isso pois estou passando pelo mesmo:\.Espero que logo ache um tempo para o blog pois adoro vim aqui ler seus posts.Bjs e obg pelo selinho:)!

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!