20 de maio de 2012

Guardiã



Poderia escrever-te algo no dia destinado a você. Mas és tão especial que merece reconhecimento todos os dias! Pode até parecer clichê dizer que "todo dia é o seu dia", mas se essa frase se encaixa em alguém, essa pessoa é você.
Paro e penso em todos os momentos que precisei de ti, você estava lá. Com o melhor abraço do mundo, com uma preocupação imbatível. Você sabe que a melhor parte de estar doente sempre foi receber os teus cuidados.
Você sabe como ninguém fazer uma pessoa ser grata a você, não por tê-la carregado durante vários meses, mas por que você merece toda a gratidão que existe e muito mais. 
Só peço desculpas por todas as lágrimas que fiz cair dos teus olhos, lágrimas essas que você sabe que não fiz cair por querer. Você é do tipo de pessoa que eu creio que irá para o céu, que tem um cantinho lindo guardado lá em cima. 
És a criatura mais linda que existe, minha amiga, meu anjo... Minha guardiã!
Eu a amo muito!

(Munique R. Novaes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!