13 de fevereiro de 2012

Selo! ^^

                                      


Felicidade extrema!
Ganhei um selo muito lindo da Rafaella Vieira, dona do Moda Ponto!!
Obrigada, flor!

Vamos às regras:

- Falar quem deu o selinho:
Volto a dizer que foi a Rafaella (Moda Ponto).

- Dar o selo para quatro blogs e avisá-los:
Acho que só tenho três mesmo...

- Contar como o blog começou e qual é sua meta:
Bem... não é fácil! O Desabafos de uma Tola é só uma lixeirinha de coisas que eu acho interessante. Acho que antes dele eu sentia falta de um lugar pra me expressar livremente. Quanto a meta, eu sei menos ainda. Não tenho nenhuma intenção de transformá-lo em um blog super acessado. Só espero que as pessoas gostem! 

                           

3 comentários:

  1. Que bom que gostou floor hehe, eu trocaria a lixeirinha por bauzinho ksaopskos, seu blog é muito cute e tenho certeza que vai ser muito acessado ainda... Beeijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. óun minha flor, fiquei muito muito feliz, obrigada pelo selo e por comentar no meu blog, seu blog ta cada vez mais lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito obrigada pelos comentários lá no meu blog e pelo selinho também, viu? Fico feliz que goste! Só tem um problema, eu tenho o blog há quase dois anos e ainda não sei como publicar os selinhos que ganho, sou lenta =( Mas enfim, o que vale é a intenção KKK Um beijo pra tu :*

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!