20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo ! ( ? )




Hoje é Dia do Amigo e eu nem soube se deveria ficar feliz ou cumprimentar alguém... Poucos merecem! E os que eu acho que merecem, realmente merecem? É tão estranha essa situação... Onde estão aquelas amizades verdadeiras dos filmes? Será que elas existem? Tenho medo! De todos à minha volta! Todos que me rodeiam me querem bem? Será que posso confiar nas palavras de conforto, de carinho? Será que TODAS essas pessoas me amam? Será que ALGUMA dessas pessoas me ama? Ou só simpatizam com a minha pessoa? Por que os sentimentos alheios não podem ser transparentes? Só pra mim, por favor! Será que os cumprimentos que recebi neste dia são verdadeiros? TODOS? Será que os cumprimentos que eu dei neste dia são verdadeiros? TODOS? Espero que tenham sido...


(Munique R. Novaes) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!