9 de maio de 2011

Dear Jessica,


Tradução:
Cara Jessica,
Você me pediu para parar de escrever essas cartas. Você me disse que elas nunca mudarão as coisas entre nós. Mas eu não posso, Jessica. Não posso, simplesmente... deixá-la ir. Até Darth Vader, um lord Sith malvado não pôde deixar seu filho morrer no final de “O Retorno de Jedi”.
Você me faz sentir tão seguro, Jessica. Tão aquecido. Eu quero entrar dentro de você. Como Luke Skywalker entrou dentro de seu tauntaun para se proteger das temperaturas abaixo de zero de Hoth, onde a Aliança Rebelde se escondia do Império Galático.



Que liindo! Volta pra ele Jéssica! Eu voltaria, e vocês?

2 comentários:

  1. owt,q fofo,olha talvez eu dissese n,mas deu praperceber q ele é meio nerd e eu bem...sabe.. .tenho uma queda por nerds.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu também tenho, Sarah! Eles são tão fofos!

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!