6 de outubro de 2010

Às vezes tenho a impressão de que as pessoas estão lendo meus pensamentos!

Sério! Não sei por que isso acontece, nem se isso acontece com todo mundo, mas é muito estranho. 

Quando estou sem fazer nada, fico pensando bobagens, coisas sem importância (acho que todos fazem isso, né?), e aí eu começo ter medo de pensar e alguém ouvir. Acho que é influencia da mídia... E hoje em dia só se vê vampiros que lêem mentes e aí eu fico achando que alguém comum também pode.
Você também é louco como eu? Então pensa assim: “Se eu não posso ler a mente de ninguém, então ninguém pode ler a minha mente!”
Lógico que há exceções, como os personagens sobrenaturais dos filmes, séries, livros e desenhos animados, mas quando é que a gente vai achar um desses na rua? Uma coisa é certa: se você ver um desses na rua... sai correndo! Eles são maus, de outro mundo! Como pode chegar invadindo a mente dos outros desse jeito?! =|
Então, é isso aí! O post é meio sem nexo, mas eu precisava colocar isso pra fora... 8|


(Munique R. Novaes) 

4 comentários:

  1. Nossa1
    é suuper verdade, tenho amigos que de vez em quando olham para mim e descreve o que eu to pensando, as vezes dá até medo !


    Seguindo , segue ?
    http://jeitomeninadeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece comigo também, as vezes até assusta !
    rsrsrsrs
    estou seguindo !
    posso te linkr?

    http://cherrycakee.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!