10 de setembro de 2010

Queria ter Você...

Queria ser diferente...

Queria ser o sorriso do apaixonado,

Queria ser as lagrimas do desiludido,

Mais ao mesmo tempo eu queria ser...

Queria ser a sombra pra cobrir o seu sol,

Queria ser o caminho que te levasse as trevas,

Queria ser o medo pra me aprisionar em ti,

Queria ser um vento que te soprasse pra mim,

Queria ser a escuridão pra te assombrar,

Queria se as vozes pra te assustar,

Queria ser a morte pra te levar,

Mais ao mesmo tempo eu queria ser um anjo pra te proteger.

Queria ser a luz pra te iluminar no caminho das trevas,

Queria ser a sua coragem pra espantar os seus medos,

Queria tornar algo lindo pra viver,

Queria morrer por algo bom...

Mais ao mesmo tempo eu queria te levar comigo,

A um caminho sem volta,

Em um lugar desiludido e sem esperança de vida,

Onde morreremos um pelo outro.

Retirado do site Conto Gótico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!