Sabe aqueles filmes de terror bem macabros? Aqueles em que há um vilão psicopata que torturam as vítimas até que estas peçam a morte? Acho que mamãe e papai estão se inspirando nesses filmes. Mas ao invés de nos torturar fisicamente, eles exploram nossa sanidade mental. Sim, eles continuam a brigar. Tenho minha opinião sobre isso, mas não sei se consigo interferir. É que é bem difícil quando as pessoas que você ama não fazem nada mais além de discutir. E é mais difícil ainda quando você tem problemas em expressar seus sentimentos. Queria poder compartilhar o que penso com eles. Dizer que o amor, por mais lindo que possa ter sido, corre o risco de se acabar. Neste caso o que está colocando um ponto final no amor de meus pais são as constantes brigas. Acredito ser possível não matar o carinho, ou até mesmo o amor, quando se é maduro o suficiente para reconhecer os problemas. Quando as partes estão dispostas a encontrar uma saída torna-se possível fazer algo sobre. Mas acredito que os dois querem mesmo é ir levando assim. Só temo pela normalidade de minha irmãzinha.
Munique
Sabe que passo pela mesma situação? Na verdade, eles não brigam muito, mas vivem brigados, entende? Minha mãe cobra um monte de coisas que o meu pai não está disposto a doar. E assim estão empurrando com a barriga... ainda bem que lá não tem mais nenhuma criança, meu irmão mais novo já tem 17 anos.
ResponderExcluirFico triste por vê-los sofrendo, mas não sei como - e nem se posso - ajudar.
Beijinhos
www.hiperbolismos.blogspot.com
Sabe flor eu passei pela mesma situação, meus pais brigavam constantemente e eu não sabia o que fazer como reagir. Ontem fez um mês que eles se separaram e está sendo muito difícil,mas com o tempo tudo está melhorando. O amor dos dois por mim não mudou em nada.
ResponderExcluirBeijos