3 de abril de 2013

Selo!

Hey, pessoas! Então... acho que já está ficando chato as minhas desculpas por ter sumido por um tempo. Vocês já sabem os meus motivos, então eu vou começar a pular essa parte. ^^


A linda Grazi (Um Toque pra Você), me presenteou com um selinho! Muitíssimo obrigada, flor! Eu adoro essas coisas. O selo consiste em responder cinco perguntas bem legais sobre o blog e sua dona. Então vamos lá?

1) O que a levou a criar um blog?
Foi a vontade de me expressar sem ser julgada e sem dar a importância para o que os outros pensassem. Sempre foi um diário mesmo, só que com a diferença de qualquer um poder ler. Antes era bem anônimo, até que eu tomei coragem pra mostrar minha identidade.

2) O que você mais gosta, dos comentários ou seguidores?
Os comentários! É lindo e eu AMO quando eu ganho um seguidor novo, mas nada se compara à sensação de ver que as pessoas estão lendo e dando opiniões sobre aquilo que eu escrevi. 

3) Você se inspira em alguém ou algum blog?
No começo não. Era uma coisa minha bem crua mesmo. Já hoje eu conheci blogs maravilhosos que me inspiram de várias formas diferentes. Os que mais me inspiram são o A Series Of Serendipity, da fofa da Melina Souza e o Hipérboles, da super talentosa Amanda Souza.

4) Qual foi a melhor situação, desde que resolveu ser blogueira?
Acho que foi lá no começo, quando o número de seguidores e dos comentários começaram a aumentar. E ainda acontece hoje, né. E também sempre quando uma pessoa vem e comenta de uma forma que mostra que ela leu o post todo. É muito lindo de se ver! *-*

5) Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria?
São tantas leis, tantos sonhos pra esse mundo. Mas se fosse pra escolher um só seria "seja educado com todos". Seria dever desejar um bom dia para os motoristas de ônibus, atendentes de loja etc. E com sinceridade! Acho que os dias caóticos seriam substituídos por dias mais alegres.


E eu vou oferecer o selo para os blogs dos quais, se eu pudesse, daria um beijo em suas blogueiras.
- Hipérboles
- Fotografando (sonhos)
- Nova Borralheira
- Sweet Dreams



Então é isso, galerinha! Prometo tentar voltar logo com mais posts (tô meio inspirada ultimamente), incluindo a continuação do "Bem Mais do que Eu Quis". Se ainda não leu, dá uma clicadinha alí no nome! Mais uma vez obrigada pelo selo, Grazi! Você me fez sorrir! *-*

Beijos a todos! Munique.

6 comentários:

  1. Suas respostas foram bem sinceras também sou fã do hiperbolismo e A Series Of Serendipity, seguindo seu blog, to encantada com ele de verdade, a proposito também estou participando do projeto Cartas para Emelies e esse mês minha cartinha vai ser pra você! te peço que se puder siga meu cantinho também!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. *apertando*
    Sua fofa!

    Muito obrigada!!!


    P.S.: Concordo muito muito com tua número 5. Acho que é o que eu responderia também... Respeito é fundamental, bem como educação. E TODO mundo precisa de um pouco de carinho... Nem que seja um "bom dia" ou um sorriso apressado!

    Beijo enorme em ti, flor!

    ResponderExcluir
  3. Munique! Eu já tinha ficado feliz por você ter me indicado um selinho e fiquei ainda mais feliz agora em ver suas respostas. Own, que fofa! Fico até sem jeito, mas super feliz de saber que sirvo de inspiração pra uma blogueira que eu também admiro bastante. Obrigada pelo carinho, viu?
    Com certeza responderei lá no blog, provavelmente, semana que vem.
    Sinta-se beijada também!

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho!

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  5. Aee! \o/ Adorei suas respostas e saber como vc foi evoluindo com o blog!!
    E bom saber que a inspiração está voltando, hein!
    Fico ainda mais feliz em saber que fiz alguém sorrir!! *-*
    Super beijo, lindona!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Acho que nós fizemos uma parceria há um tempo atrás hehe
    Você desabilitou suas parcerias?
    Beijocas
    Até mais.
    Moda Ponto

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!