9 de fevereiro de 2013

Aperte o play! - Jason Reeves


Oi, pessoal! Hoje eu vim fazer um post não muito comum daqui, mas que eu espero que vocês gostem. Eu tenho um gosto musical bem variado e costumo até pesquisar novos artistas que se encaixem na confusão que é a minha pasta de músicas. Dessa forma eu ouço muita coisa que quase ninguém conhece. Acho isso engraçado às vezes, mas fico pensando que tem tanta porcaria por aí supervalorizada enquanto muito artista bom não recebe o merecido valor.
Um deles é o Jason Reeves (alguém já ouviu?). Conheci o trabalho dele no ano passado, enquanto procurava por parecidos com Jason Mraz e Colbie Caillat, e me apaixonei completamente pelas músicas lindas tanto na letra quanto na melodia. Eu não sei explicar qual é o seu gênero musical e quando fui procurar só achei esse “textinho” no Wikipédia (pra vocês verem o quanto ele é conhecido! ¬¬’).

“Jason Reeves (Iowa City, 1 de julho de 1984), é um cantor e compositor americano. Autodidata no violão, Jason começou sua aventura musical na adolescência, quando ele descobriu as obras de Bob Dylan e James Taylor, lendas do folk. Transformado, Jason passou os anos seguintes aperfeiçoando suas composições, antes de sair da faculdade e se mudar para a Califórnia, para se dedicar a música em tempo integral.”

E além de belas músicas o Jason tem uma voz maravilhosa, tão doce que ninguém nem precisa ver seu “rostinho lindo” pra se apaixonar! Bom, acho que já deu pra notar que eu o amo, né? Vou deixar as minhas preferidas dele pra vocês verem que eu não exagero.

More Than I Meant To 

"Por que seu beijo é o reparo que os meus lábios têm esperado..." 


Bicycle 

"Quero te construir uma bicicleta mais rápida que a vida então você pode continuar com seus sonhos... Te trazer uma cesta de lindas risadas, de todo o amor que você precisar..." 


Song For a Waitress 

"É quase como se eu nunca tivesse visto a luz e você fosse o meu primeiro nascer do sol..." 


Se vocês quiserem conhecer mais o Jason, eu recomendo que vocês o curtam no Facebook e o visitem no seu canal do Youtube.
E aí, gostaram? Deixem suas opiniões, ok! Se o resultado for positivo eu continuo mostrando as minhas descobertas! Beijinhos a todos e até a próxima. 

Munique. 

P.S.: Alguém aí percebeu alguma semelhança entre a primeira música e o meu conto? 
P.S.2: Muitíssimo obrigada pelos comentários e opiniões no post anterior! É muito gostoso voltar desse jeito. *-* 

4 comentários:

  1. Fiquei aqui lendo devaaaagarzinho e ouvindo esse som tão gostoso. Que você doce, a dele!
    Não o conhecia, mas gostei bastante!
    Gosto de coisas suaves assim. ♥

    E eu notei sim!
    "More than I meant to". Aliás, quero a continuação, menina!

    Beijo pra ti, flor.

    ResponderExcluir
  2. Não o conhecia e adorei!! Curti muito o som!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  3. Apesar de gostar de rock clássico tenho que abrir um pouquinho a cabeça e escutar coisas novas. Ainda não conhecia ele e gostei bastante, voz linda e gostosa de ouvir!

    desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que voz linda! Som calminho+letras lindas = perfeição!

    Adorei mesmo.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!