1 de outubro de 2012



Fica aí! Se meche não... Tá tão bom que eu poderia ficar assim até o fim dos nossos dias. Minha cabeça no teu peito, teus braços a minha volta. Céus, que sensação maravilhosa! Você sente o mesmo? O coração bater bem fraco, quase como se parasse de funcionar? A respiração tão calma, como se eu precisasse somente sentir um fio do teu perfume para continuar a viver? Não consigo pensar em nada além de nós dois. O mundo todo deixa de existir e todos os nossos problemas viram cinzas.
Fica assim! Não sai não. Eu quero continuar a sentir as tuas mãos acariciando os meus ombros, o calor do teu corpo tomar o meu. Fica quietinho assim, não diz nada... Não precisamos de nada além do silêncio.

2 comentários:

  1. Nessas horas, o silêncio fala mais do que qualquer barulho, né Munique? A gente só tem vontade de parar o tempo ali mesmo, congelar o momento... sinto muita falta disso. Ai, Ai...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindo! *-* Me lembrou de tantos momentos bons. Queria voltar ao passado só para revivê-los ou avançar um pouco o presente para reviver novamente esses momentos com alguém diferente rs'
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!